22/12/2011

7 # carta para alguém que já não fales tanto como falavas.






No meio de tanto rancor guardado em segredo e de tantos ferimentos profundos, tento mais uma vez evitar mágoas e cair em decepções. Porém, (re)conhecendo as minhas emoções e sabendo o quanto vulnerável sou a qualquer tipo de sentimento, o mais provável é isso acontecer. Por vezes, tento até esquecer aquilo que sinto e seguir em frente - mas só eu sei o quanto isso é doloroso. Torna-se tão apetecível saber que fazes parte da minha vida e que és a razão de cada sorriso - porque mesmo sabendo que entre eu e tu não haverá um nós, a amizade e todo o teu carinho é o melhor que posso ter. Tenho pena que a nossa amizade já não seja a mesma coisa. Tenho muita pena, do fundo do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)