27/11/2011

Lamento






Aquelas palavras que são escritas somente a ti, falam e escondem secretamente tudo o que sinto. Por dentro, um ligeiro ardor cada vez que escondo aquilo que o meu coração quer que seja confessado.
Mas hoje, embora nos tenhas separado, confesso que os melhores momentos foram passados contigo, que todos eles, dia após dia viciaram-me a ti. Confesso mesmo e sem meias-palavras que te amei loucamente, vivi uma paixão imensa e sempre sonhei ter-te nos meus braços. Agora, espero que te sintas feliz ao saber isso, mas não esperes voltar atrás, pois em mim já não resta nada. Já passou.

Sabes, dói perder aquilo que nunca chegamos a ter. dói ter de amar alguém em silêncio e essa pessoa nunca chegar a perceber isso. Dói muito. Lamento que não tivesses conseguido perceber a grandeza do amor que tive por ti, e se a verdade é que tu nunca foste capaz de entender, é porque jamais fizemos parte do mesmo filme. Lamento profundamente a tua ignorância, pois hoje, esse amor virou 'pó', devido à importância que lhe deste.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário ;)