Nenhuma mensagem, nenhuma notícia, nenhuma resposta... Cada vez tenho mais certezas que foi tudo em vão, tudo... Apesar de não querer, eu perdi-o. Sim, eu perdi o que mais queria, perdi a amizade dele.
Sinto-me culpada, pelo mal que lhe fiz. Mas sabem ? Ao mesmo tempo sinto-me descontraida e aliviada, pois, sei que comigo não irá sofrer mais.
Era a amizade perfeita, a quem contávamos tudo um ao outro. Tinhamos uma confiança extraordinária, eramos felizes daquela maneira. Acho que nunca gostei tanto de alguem como daquele "sujeito". E tenho a certeza que nunca nem ninguém vai sentir o que eu sentia.
Queria não ter passado por isto, porque, sinceramenre não merecia. Não merecia eu, tu, nem nós! Acho isto ridículo, completamente ridículo. Por tudo o que passamos, tudo o que vivemos, e agora isto ? Não, chega de brincadeiras, chega de palhaçadas, chega de birras. Neste preciso momento, o que precisamos é de crescer. E quando crescermos, e termos maturidade suficiente para ultrapassar tudo, aí sim, pode ser que as coisas voltem ao que eram, pois, todos caem mas apenas os fracos permanecem no chão.
Fico por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa o teu comentário ;)